Pages

13 julho, 2010

Dc Talk

Hoje é comemorado o Dia Mundial do Rock, então vou aproveitar a data para falar sobre Dc Talk.
Banda que entrou para a história sendo composta por Toby McKeehan, Michael Tait e Kevin Max, isso é o que chamei de "trio incrível".
Eles gravaram o primeiro CD em 1989, mas eu ainda nem sabia que existiam... tem coisas que não aprendemos com nossos pais (infelizmente). Conheci essa banda em 1998 quando já tinham lançado o CD 'Welcome to the Freak Show'. A primeira música que ouvi foi 'What if I Stumble', e eu ainda estava aprendendo o inglês... lembro até que cantei esta música na apresentação do curso. Precisei buscar as letras na net e passei quase uma década procurando o CD nas lojas... impossible! Foi então que aprendi a baixar (não tinha outro jeito). Até hoje é difícil demais encontrá-lo. Outro CD excelente é 'Supernatural'.
As letras das músicas e os clipes da banda são ótimos e criativos, vale a pena ouvir. Minhas preferidas são: 'The Hardway' e 'It's The End Of The World As We Know It'. ♪
Para minha tristeza eles não cantam/tocam mais juntos, cada um segue seu rumo. Um desentendimento causou o fim do 'trio incrível', mas nenhum dos três deixou claro o motivo real.
E hoje, chego a concluir que, infelizmente, não se fazem mais bandas como antigamente.

3 comentários:

Wilma Rejane disse...

Oi Ariane!

Passei para dar as boas vindas da UBe via blog.

Deus a abençoe.

Bjs!

Susy disse...

Ariane tão bom ler suas postagens!

Bjus no ♥

Cláudio Muniz disse...

Bela postagem, que o Senhor continue a derramar bençãos em tua vida.

Amém