Pages

20 julho, 2010

Dia do Amigo

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Se a fase, é ruim,
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim

Amigo estou aqui...

Os seus problemas são meus também,
E isso eu faço por você e mais ninguém,
O que eu quero é ver o seu bem

Amigo estou aqui...

Os outros podem ser até bem melhores do que eu,
Como os brinquedos são, porém
Amigo seu é coisa séria, pois é opção, do coração, viu
O tempo vai passar, os anos vão confirmar,
As três palavras que proferi

Amigo estou aqui... ♪

Haha... amo essa musiquinhaa.
Amigos são aquelas pessoas que escolhemos ter perto de nós, seja todo dia, raramente, pessoalmente ou mesmo na distância.
Amizade não é algo que você tenha que cobrar ou entender, é simplesmente uma dádiva. Um presente que você oferece ou ganha.
Queridos e queridas que fazem parte das minhas andanças: família, ballet, escola, igreja, faculdade, trabalho, internet, viagens, congressos, aulas, apresentações, rotas ou qualquer outro lugar... Eu queria citar nomes, mas minha memória pode falhar e me causar some problems... Aqui não tem tanto espaço quanto no meu coração, então sintam-se abraçados por mim com esses meus enormes e fortes músculos.

Feliz dia do Amigo!

3 comentários:

Alexandre Sato disse...

Obrigado pela homenagem!

Susy disse...

Feliz dia do Amigo Linda!

Deus te abençoe!

Saudades

DeniseCosta disse...

Okay ;)
- boa semanaa! :*