Pages

16 julho, 2010

Um até breve...

Não gosto de despedidas. Nunca gostei e nunca vou gostar.
Mas estou, aos poucos, aprendendo a entender estas questões da vida.
Há tempos recebi um e-mail que dizia que as pessoas entram em nossas vidas por uma razão, por uma estação ou por uma vida inteira.
A Itamara (pessoa da foto) foi como um anjo pra mim desde o momento em que a conheci. Ela trabalha na academia de ballet que freqüento e eu ainda não estou conformada de que hoje à noite teremos uma festa de despedida. A Ita é uma pessoa daquelas que a gente quer ter por perto por toda a nossa vida, que está sempre presente, que é um presente. Pessoa simplesmente incomparável que nos faz perceber quão valioso é um sorriso e quão mágico é um abraço.
Ita... Ita... mesmo com o coração apertado eu quero desejar a você muito sucesso em tudo o que fizer e eu sei que você vai continuar sendo um anjo na vida de muitas pessoas, seja na Bahia ou em qualquer lugar, pois sua amizade é preciosa demais.
Agora não sei quem é que vai me dizer boa tarde com um sorriso tão sincero quanto o seu, não sei quem vai conversar comigo quando eu ficar enrolando na recepção, não sei quem vai ser capaz de, só em olhar, perceber como estou me sentindo, não sei quem vai falar pra mim: ‘deixa disso menina’, não sei quem vai me entregar com tanto carinho meus figurinos, simplesmente não sei. Ou sei: ninguém, porque só você consegue ser do jeito que é. Saiba de uma coisa: você vai deixar muita saudade!


 É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.

2 comentários:

Susy disse...

ahh, saudade como diz a música
Quando bate uma saudade assim
Não há nada que eu possa fazer
A não ser buscar dentro de mim
Forças pra poder lhe escrever
E explicar o inexplicável
E enxergar o invisível

dificil explica...

DeniseCosta disse...

é tão ruim quando pessoas especiais "saem" das nossas vidas e é bem verdade que ninguém as substitui ^^
- vou te seguir! ;)
:*