Pages

17 agosto, 2010

Sobre a vida.

“O dia em que um bailarino deixar de ser aluno será o dia em que ele precisará pendurar o seu collant”. (Linda Smith, Repertory Dance Theatre)

Esta frase é válida para qualquer pessoa, independente de profissão, estilo ou idade. E mesmo se levarmos a vida toda a aprender, ainda haverá algo a ser ensinado.
Dizem que o ballet é a única escola sem fim, onde não existe um ponto máximo. Dizem que por mais longe e alto e alto seja o nível que o bailarino possa chegar, ele ainda terá muito a aprender. Dizem que o ballet vence o bailarino pelo grau de dificuldade... dizem muitas coisas por aí. Pode até ser verdade, para aqueles que dizem.
E a vida é assim mesmo... e ela própria é uma escola sem fim. E é assim porque existem alunos dispostos a serem alunos. Existem seres dispostos a crescer humanamente, profissionalmente, espiritualmente, intelectualmente.
Vá correndo, andando, rastejando, sonhando, pulando, do jeito que preferir, mas vá adiante;
Carpe Diem.

3 comentários:

DeniseCosta disse...

obrigadaa! o/
I will accept ... A challenge for me!
Rsrs...
se cuida! :*

Susy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susy disse...

Olá, Ariane gostei muito so comentario que vc fez no meu espaço e da preciosa informação que vc comentou lá... se vc tiver esse material e pudesse me disponibilizar ficaria feliz!