Pages

21 outubro, 2010

Algumas verdades...

"As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades".
Millôr Fernandes

Eis aqui algo que simplesmente odeio:  pessoas mentirosas!
Ah qualquer defeito de uma pessoa passa a ser apenas um defeito normal, mas mentiras me trazem sentimentos de desprezo e indiferença. Sabem leitores... mentir é algo que todos já fizeram um dia, até mesmo crianças, mas isso não significa que é algo normal e que deva se tornar constante. E estou escrevendo isso aqui porque tenho absoluta certeza que pessoas mentirosas irão ler e sair espalhando mais mentiras por aí... pessoas que nada de útil fazem na vida e passam os dias a falar da vida dos outros, pessoas invejosas que acabam esquecendo de viver suas próprias vidas.

Aos amigos que lêem o blog... desculpem por desperdiçar um post (e o tempo de vcs) pra dar este recadinho necessário; apesar de eu saber que isso só vai gerar mais falatório, tinha que ser assim.
Ah, e eu acho que os problemas com os comentários já foram resolvidos... meus friends da área da informática são super gênios (menos os que insistem em dizer que o Linux é a melhor opção, rs).

0 comentários: