Pages

16 outubro, 2010

Amiga Niége

Esta postagem é importante, visto que é sobre uma pessoa importante.

Existem amigos e amigos e eu não vou tentar explicar quem é a Niége porque simplesmente não dá, ela é inexplicavelmente inexplicável, rs.

Engraçado pra mim é que eu a conheço desde o tempo de curso técnico e eu não queria ser amiga dela (na verdade eu pensei que ela era estranhamente maluca) e ela também nem queria ser minha amiga. E mesmo assim não conseguimos ser não-amigas (?). Acho que somos amigas desde a primeira semana de aula. Não importava a maneira que eu chegasse na sala, mesmo eu com sono, chorando (e olha que nesse tempo eu chorei mais do que a metade das minhas lágrimas), com raiva ou cansada, ela SEMPRE me fazia rir muito e minhas manhãs, eu querendo ou não, eram muito divertidas.

Hoje eu sei(?) que ela não é maluca e agradeço por sua amizade que me é essencial! Acho também que não sou muito normal por conta dela.

Amiga eu quero repetir (mais uma vez de novo again) aqui que gosto muito de vc e essa enrolação toda foi pra tentar fazer a introdução de um texto para te parabenizar pela formatura!!! Desejo a você muito sucesso e que você continue crescendo em todas áreas da sua vida, assim como vem acontecendo... sei que muitas realizações virão e pode contar comigo sempre que precisar!



P.S: A outra pessoa da foto é a Ilminha, que tbm terá uma dedicação em outro post.

:*



3 comentários:

Niege Acioly disse...

Muito Obrigada pelo post!

Você é uma pessoa muito querida para mim que durante todos esses anos sempre se mostrou presente, na medida do possível, em minha vida.

Obrigada por todos esses anos ser minha amiga e estar sempre disposta a minha ouvir..

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

=*

Tchau, tchau!

Niege Acioly disse...

a minha ouvir é ótimo
uahhuahuahuahuahuahu


correção
Obrigada por todos esses anos ser minha amiga e estar sempre disposta a me ouvir..

Ilminha disse...

É realmente ela sempre nos fez rir não importava o qual mal vc poderia estar era só olhar pra Niége que o sorriso se estampava no nosso rosto.
concerteza tenho grande admiração por essa moça sem igual. PARABÉNS Niége pela formatura! bjos.