Pages

27 novembro, 2010

Hoje é dia de falar de pessoas lindas e especiais...

Estas são jóias preciosas que guardo e enfeito o meu coração. Crianças, jovens e adultos que incrivelmente sempre confiaram em mim, nas minhas palavras, nos meus projetos e nos meus ensinamentos. Acreditaram em mim mais do que eu mesma.

Se a eles eu algo ensinei, posso dizer que muito mais aprendi. Aprendi sobre valores incomparáveis, sobre o amor, sobre fé, sobre a importância de um abraço, sobre a magia de um sorriso sincero, sobre como aceitar elogios, sobre como pedir desculpas, sobre chorar e consolar, sobre respeitar e perdoar, sobre a verdadeira riqueza que tenho na vida, sobre dar atenção aos detalhes, sobre experiências e viagens, sobre maquiagem artística, sobre dar e receber carinho, sobre broncas e calmaria, sobre conseguir relaxar, sobre conseguir confiar, sobre a profundidade da palavra “tia”, sobre a responsabilidade da palavra “amiga”, sobre a humildade da palavra “líder”. Ah aprendi tanto... sobre paciência, sobre sabedoria, sobre saber fazer escolhas, e quantas escolhas! Sei que ainda tenho muito a aprender, mas sou tão grata pelo que já me ensinaram que nem mesmo em milhões de postagens eu conseguiria explicar exatamente o que estou tentando falar.


E ao contrário do que alguns tolos pensam, deixo aqui meu real sentimento: Cada uma dessas preciosas vidas são INSUBSTITUIVEIS para mim, assim como sou para elas. Deus nos fez únicos e inegociáveis. E assim vou cumprindo o chamado que Deus tem pra mim, mas onde quer que eu esteja, os levarei em meu coração ♥

#Amo demaaais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ariane saudade mata?me diga pois to achando que sim.

Ariane (: disse...

Oh dear Anonymous... não me faça perguntas difíceis! rs
Tudo é relativo.
Como disse Oscar Wilde: Pode-se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto à morte.
E eu estou certa de que até mesmo à morte se pode sobreviver ;)

Susy disse...

Ariane, tenho certeza que o Senhor Jesus te recompensará por tudo! Saudades!

amo vc no amor de Jesus!