Pages

01 novembro, 2010

Leve e Momentânea.



Buscando encontrar respostas...
Caminho e consolo em meio a dor
Dor que faz calar a voz dos meus lábios
Dor que faz chorar assim meu coração


Leve e momentânea a minha tribulação
Eu não sou guiado pela dor
Os céus estão abertos sobre mim
Vejo a gloria e majestade, tenho sonhos pra viver [...]

Como já dizia Adoniran Barbosa: Bom de briga é aquele que cai fora.
Bom é encontrar esperança... bem longe da guerra!
E hoje já aparece um novo dia, um novo tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga coloca um sorriso nesse rosto que agora o astral é ouuutro. Gostei do teu blog e vou passar sempre akê.
E antes de todo mundo vou falar logo SEJA BEEM VINDA, porque eu sei que você vai vir!! hihi

Bjs, Lala.

Ariane (: disse...

Hahaa... obrigada Lala, e é muito vê-la por aqui viu. BeijinhuuusS :*