Pages

07 dezembro, 2010

Alegria, alegria!


Nem consigo acreditar ainda... TCC entregue!

E agora já foi... tá valendo! Valendo de zero a dez, valendo meu diploma, valendo a recompensa por tantas noites em claro, tantas renúncias e tanta dedicação. É como se fosse um troféu, sei lá, nem consigo explicar direito.
Só de pensar que estou indo dormir agora, com tranqüilidade e paz... ah só de pensar que amanhã será feriado e eu estarei livre dessa cruz... só de pensar que não precisarei mais escolher entre me atrasar ou sair cedo dos ensaios... aaah eu estou tão, tão feliz!

Obrigada Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

srsrs.... Finalmente!!!!!
já estava preocupado.
mas que bom.

Deus abençõe!!

Ariane (: disse...

Oi anônimo, obrigada.
Infelizmente ainda tive que fazer alterações... mas tô quase acabando (: