Pages

24 dezembro, 2010

Feliz Natal!

É Hoje! Véspera de Natal!
Como é lindo este diaaa!
Eu sei que tanta gente acha Natal uma data inútil, mas pra mim é uma data especial.
Jesus pode até não ter nascido no dia 25, mas nada me impede de comemorar seu nascimento neste dia. E é o que eu faço: comemoro!
É interessante observar o empenho das pessoas em comprar presentes, enfeitar as casas e empresas, fazer comida, muita comida... gosto assim, de ver todos se importando com este dia, de uma forma ou de outra.
A verdade é que a maioria das pessoas não faz idéia (ou faz, mas nem lembra) do real motivo da festa de natal, desta noite tão linda, tão cheia de presentes, de declarações, de votos e de ... comidas gostosas! rsrs
Eu gosto mais do natal do que do meu aniversário. Talvez Jesus não se importe se alguém não celebrá-lo neste dia, mas a verdade é que Ele merece ser celebrado, lembrado e exaltado todos os dias.
Embora muitos não gostem de religião, de histórias bíblicas e nem mesmo de ouvir falar em Jesus, no natal é diferente: as pessoas abrem o coração (para Deus e para os outros). E isso é lindo. Bom seria se fosse assim o ano todo.

*Agora... falando com você pessoa que veio aqui no blog:
Você já percebeu como Jesus é lindo? Ele veio a este mundo de pobres mortais e trouxe esperança! Ele não veio obrigar você a servi-lo como um escravo, Ele não veio te cobrar por incontáveis pecados, Ele não veio te mostrar o quanto você é minúsculo diante dele... Ele veio só nos amar, ensinar o amor e nos dar a liberdade que nem se quer merecemos. Ele é lindo demais...
E o melhor de tudo é que ele continua nos amando todos os dias, com amor INCONDICIONAL (ainda bem né?).
Diante de tanta beleza, que presente de aniversário oferecer a um Rei? O Rei dos reis?
¬¬
Um coração agradecido pode ser um bom começo...


=)

1 comentários:

DeniseCosta disse...

manaa, naquele dia tinha ido de carona e, como levei minha irmã, tinha que voltar com quem fui ^^

Feliz Natal! \o/
:*