Pages

14 dezembro, 2010

Oi?

Oi. Tudo bem?
São exatamente 01h01min (minha cama pensando em mim) e eu não consigo dormir.
Eu necessito dormir, e embora esteja muito cansada não estou com sono, nenhum pouquinho de sono. Estou preocupada e um pouco nervosa com o meu dia de hoje, mas com sono não estou.
Já contei carneirinhos... já escutei minhas musicas preferidas, já fiz minha leitura bíblica, até já conversei com meu cachorro pela janela, ele sempre me escuta e acho que ele entende. Eu deveria estar descansando, meu dia hoje não foi nada legal. Nada mesmo.
Mas eu devo agradecer... Obrigada Senhor! Cada dia que passa eu aprendo a ter mais paciência.
Hoje meu dia também não será fácil... Mas vai valer à pena! Minha fé pode não ser tão grande como a de Abraão, Moisés, Davi e todos aqueles heróis que existiram, mas de vez em quando eu consigo o impossível. Sério mesmo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
È muito ruim mesmo quando o nosso dia não vai bem.E as coisas acontecem de tal forma que não esperavamos e as vezes nos frustamos com algumas delas. Mas é sempre bom lembramos: que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã e que o choro pode durar uma noite,mas a Alegria vem pela manhã. Podemos está preocupados, tristes ou até mesmo sem sono...srsr, quem sabe até com pouca fé, mas saiba que em cada detalhe e sentimentos Ele se preocupa e que está pronto a fortalecer a nossa fé, abrir um sorriso em nosso rosto.

Que hoje seja um dia ótimo pra vc!!!

Até mas...

Anônimo disse...

Oi, tudo bem sim.
Desejo a vc dias cada vez melhores.

Tapeceiro da Vida disse...

Ola, ariane? As preocupações tiram nosso sono... entretanto, é bom saber que acima delas há Alguém que tem tudo sob as mãos. Então, pode ter certeza que até as preocupações fazem parte do plano maior... E é sempre bom ver as coisas pelo lado bom: se temos preocupações, é porque não estamos parados, inertes. ENtão, sorria, você está vivendo, e muito bem!!! abraços, fka na Paz
e muitísssimo obrigado pelas visitas ao blog...
Estarei sempre dando um pulo por aqui também...

Ariane (: disse...

Magdiel... que boa surpresa tive ao ler seu comentário!
Muito obrigada pela visita. É uma honra vê-lo por aqui;
Um grande abraço!