Pages

25 fevereiro, 2011

Me afastando...



Odeio quando pessoas que eu conheço se tornam pessoas que eu CONHECIA.
Se tem uma coisa que eu nunca gostei é de pessoas que só sabem imitar as outras, e o pior é quando começam a nos imitar de uma hora pra outra. Fazer tudo que eu faço, falar tudo que eu falo, ir aonde eu vou... Olha já me afastei de tanta gente por causa disso e agora não queria, mas simplesmente não consigo manter uma amizade assim. Sorry, personalidade faz toda a diferença!
Cada um tem a vida que Deus deu, o caráter, o jeito de agir, falar e viver, sem precisar simular uma vida que não é a sua!
E você meu amigo(a) que um dia também resolver se tornar um plágio, me avise tá? Só pra eu não ter o desprazer de perceber sozinha e me chatear com isso mais uma vez!

Você não precisa de amigos que mudem quando você muda,nem que concordem quando você concorda. Pois, sua sombra já faz isso por você.
(Desconhecido)

0 comentários: