Pages

25 fevereiro, 2011

See you!

Hoje, no trabalho, teve a despedida de uma super amiga :(
E eu sempre vejo despedidas como momentos tão tristes... mas....
Hoje minha amiga Andréa AR-RA-SOU! Ela "bolou" sua própria despedida e foi demaisS! Um luxo, com direito a muitas risadas (algumas lágrimas também).
O que é mais legal é que a gente vai sempre marcar de sair, ela é realmente uma amigona, ainda bem :)
Quando eu tiver fotos vou colocar por aqui...
Um ótimooo final de semana a todosS! ;*

Ari, Andréa e Su * Lindas *


3 comentários:

DeniseCosta disse...

tá tão bonita! *.*

mas tu me abandonou mais uma vez, né?! "/
aiaiai...

:*

Ariane (: disse...

Bigadaaa *.*
Jamais te abandonariaaa! :*

DeniseCosta disse...

meninaaaa, escrevi tanta coisa ainda agora mas quando fui enviar a postagem a net caiu :~~

aiai.

bom, espero que não me abandones mesmo, rum! :x

quanto as novidades, há muitas mesmo! mas a gente vai colocar o papo em dia qualquer dia desses ;)

se cuida! :*