Pages

26 março, 2011

Prometo Sob Minha Honra!!!


   Esta é a frase que daqui a pouco estarei a declamar.
   Enfim, chegou este dia. Dia da minha colação de grau.
   Dia que me faz lembrar a intensidade do tempo que passei na faculdade. Eu que sempre quis tirar a nota máxima em tudo, aprendi que o nosso melhor nem sempre é o suficiente, aprendi que o suficiente nem se quer existe!
   Foram dias de estudo, dias de empenho, fases e histórias a cada período...
   Um dia meu chefe me falou que eu preciso parar de querer abraçar o mundo porque ele já tentou ser assim e não deu certo. Na verdade eu não quero abraçar o mundo todo, apenas aquilo que almejo, que desejo, que me importo. E eu não vou desistir, sou assim mesmo, meio teimosa.
   Pra mim foram anos de correia (literalmente) e não foi nem um pouco fácil. Tive que fazer o melhor possível na faculdade, no ballet, no trabalho e na igreja; e tudo ao mesmo tempo.
   Quantas aulas eu faltei para estar no ballet, quantos ensaios eu faltei para estar na faculdade... quantas saídas eu tive que pedir no trabalho... quantos pedidos de desculpas aos meus líderes da igreja. Quando eu lembro tudo que passei, só tenho a agradecer ao meu lindo e maravilhoso Deus, pois com Ele eu posso TUDO!!!
   Quando eu lembro do TCC, aí é que eu me emociono mesmo, foi algo difícil, trabalhoso, mas valeu muuuito a pena... e a nota 10 no final que veio como um troféu de diamante... toda honra ao Senhor dos Exércitos!
   E hoje é o dia de dizer... Obrigada Senhor! Obrigada Família! Obrigada MAMÃE, te amoooo muito obrigada mesmo! Obrigada amigos! Obrigada Colegas! Obrigada aos mestres que sempre entenderam meu corre-corre... Deus sempre coloca em meu caminho pessoas compreensivas e abençoadoras.
   Que dia lindo é este! Também agradeço aos meus pastores que cuidam de mim melhor que uma ovelha, cuidam de mim como filha e eu os amo muito.
   Dia de gratidão em que eu poderei de dizer que eu prometo sob minha honra dignificar minha profissão e procurar estabelecer uma conduta ética em tudo aquilo que faço!

   E agora é só o início de mais uma etapa da minha vida super abençoada!
   E ainda tem o baile de formatura... aaah esse vai merecer mais um post! ;)

3 comentários:

Niege Acioly disse...

Nem me convidou!!
Nem me ligou!!
=/ =~~~~

Fico feliz que tenha conseguido mesmo assim!!
Parabéns amiga!!!
Beeeeijos!

Ariane (: disse...

Niégeee... a colação foi rapidex. Tem aquela história de só levar 5 pessoas! Aí não tinha como chamar...
E o pior: na hora quem quisesse podia entrar, nem tiveram as senhas... :(
Mas vc estará no bailee!!!! "Se acalme-se"!! rsrs
Bjuuuuuu! :*

Niege Acioly disse...

Ufa!!!

Eu imaginei isso mesmo, achei que fossem uns 7 ou 8 senhas.
Achei que seria poucas pessoas para entrar.. pois são muitos formandos. O meu foi muuuito gente (11 senhas) porque eramos tão pouco que nem ia coçar.

Não se preocupe, como sua amiga não posso desejar seu mal.. Te digo parabéns, você é guerreira!!

PARABÉNS..

Beeeijos

Tchau