Pages

26 maio, 2011

Riscos... diários.

Percebo que os dias têm se tornado mais curtos, mais corridos e tenho certeza que não só eu penso assim. Cada dia vem com o seu novo desafio... podem até parecer pequenos, mas não deixam de ser desafios, e assim vamos vivendo e aprendendo a viver melhor.

Confesso que ainda estou aprendendo a confiar. Na verdade Deus está me ensinando a confiar... Confiar mais nEle, nas pessoas, até em mim mesma... Minha fé está sendo trabalhada todos os dias e através de desafios pequenos mesmo, estou aprendendo a deixar os medos de lado e arriscar. E é isso que eu recomendo: Corra riscos! Na hora é tenso demais, mas depois podemos nos surpreender... Tente viver por completo um dia de cada vez, não é tão fácil, mas é interessante.

É mais ou menos como andar de bicicleta sem rodinhas pela primeira vez: tem que continuar pedalando apesar do medo. É como começar a ir sozinho pra escola, representar a empresa em uma reunião importante, aprender uma nova dança, tomar uma decisão.

Ao fim do dia vejo o quanto Deus me ama e que nEle nós podemos sempre confiar e arriscar... Ele tem a resposta pra cada pergunta, o abraço pra cada momento e o sorriso pra cada oração.


2 comentários:

Raquel Diniz disse...

"Corra riscos! Na hora é tenso demais, mas depois podemos nos surpreender... Tente viver por completo um dia de cada vez, não é tão fácil, mas é interessante."

Acho que a uns anos estou tentando fazer isso, mas esse medo assusta :/

Ariane Oliveira disse...

Keel... se arrisque mesmo assim, é surpreendente!
Bjs mana :*