Pages

06 junho, 2011

Versão 2.4

O dia do meu aniversário foi tão legal que reservei essa postagem só pra agradecer!
Todo mundo tava me cobrando bolooo e olha só: ganhei 4 bolos! \o/


O Primeiro: Foi o Nathan quem fez - era de brinquedo, mas ele cantou parabéns, bateu palmas, agitou bastanteee.. rsrs. Ele é um fofo e é filho da minha líder de célula!




O Segundo: Foi uma super supresa que meus amigos lindos do grupo de arte e dança GDA fizeram... ainda não tenho foto, mas assim que tiver coloco nesse espacinho aqui. Eu amo demais: Jéssica, Giba, Dablina, Eline e Raizinha ♥ Amigos de longa caminhada - estaremos juntos até quando chegarmos ao céu!

***

O Terceiro: Também foi surpresa e tudo planejado pela Mariely, célula Altar de Adoração e grupo de dança IEADAM Djalma Batista!!! E eu já tava estressada, querendo ir pra Marcha para Jesus, nem sabia o motivo de tanta enrolação pra terminar o ensaio, rsrs. Família Djalma Batista: Vocês são meu presente! E sei que muito mais Deus Tem para fazer por nós! Ele começou a boa obra e ainda não terminou!!





O Quarto bolo: Foi na casa da vovó... minha família linda estava presente e comemoramos juntas: eu e a mamis mais um ano de bênçãos!!!




Tudo isso sem contar com o carinho e presentes que recebi, além de eu me derreter com bolos de chocolate!! Aaah, também me surpreendi quando entrei na rota p/ ir para o trabalho... eu esperava encontrar todo mundo dormindo (como sempre) ou ouvir alguns bom dia dos que resistem ao sono, mas o que vi e ouvi foram meus amigos e colegas cantando parabéns pra você super alto e fazendo uma baguncinha tão cedo, haha. Isto foi incrível!!!

Só tenho motivos para agradecer ao meu grande e maravilhoso Deus. A cada ano Ele me surpreende, na verdade a cada instante. Seu infinito amor me abençoa de todas as formas. Agradeço pelos amigos, pela minha família abençoada e por tanto cuidado e amor por mim. Nada disso eu mereço, mas tenho um Pai que é o Rei dos reis e Senhor dos senhores... sou a filha mais feliz do mundo!!!


3 comentários:

Raquel Diniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Diniz disse...

Quatro bolos? Isso que é ser especial!
Parabéns mais uma vez por mais uma ano de vida e que muito anos venham. Já orei tanto por você e pelos irmãos da Djalma Batista, vocês fazem parte da nova história que Deus escreveu sobre mim. Logo quando cheguei lá, o Pasto Kelvy pregou sobre o novo tempo de Deus em nossas vidas, eu recebi essa palavra e tomei posso que daquele dia em diante seria tudo novo, só não esperava que fosse tão rápido.
Agradeço pela paciência comigo, perdão pelas vezes em que sou rebelde, obrigada pelo carinho e pela oportunidade de fazer parte de um ministério tão lindo e abençoado. :*

Ariane Oliveira disse...

Keel vc é bênção mana!! ♥