Pages

01 julho, 2011

1 ano de Attitude


Só quero agradecer ao povo que sempre passa por aqui, principalmente às pessoas que não posso encontrar, que moram longe, que conheci por aqui – através do Attitude. E também aos meus amigos que mesmo estando sempre ao meu lado não perdem a oportunidade de vir aqui nem que seja só para bisbilhotar e depois me falarem abobrinhas, haha. Amizade tem dessas coisas. Deus quem me fez conhecer vocês. Obrigada Deus! 

Pensando nas postagens anteriores, o blog me fez lembrar de momentos ímpares, até mesmo os de stress. E aí já dá pra dizer: Depois que passa a gente ri!

Saibam que os comments de vocês são valiosos e ficam registrados não só aqui, mas no meu coraçãozinho também ;)

Como já devem ter percebido eu não gosto muito de mudanças, mas já que é aniversário aqui né... dei ao Attitude um novo lay. Espero que seja agradável esta nova carinha.





Sejam vocês amigos, colegas, desconhecidos ou anônimos: Thanks ;)

5 comentários:

OKADA disse...

Parabens..... ke venha varios outros anos e sempre edificando vidas...

Raquel Diniz disse...

Ooolha que fofinhoo *-* Parabéns pelo primeiro aninho do blog e que vc continue com seus posts lindos e inspirados a cada dia para nos edificar, confesso que cada vez que venho aqui aprendo alguma coisa hihihi

E ficou lindo o lay, mudando sempre são bem vindas quando são para melhor!

:*

Jessica Mislene disse...

Parabéns mana
Atraves de suas publicações tenho aprendido muitas coisa.
Você deve estar estranhado ne! este é o meu primeiro comentario, mas saiba que sempre passo por aqui e sempre sou edificada pelo que você publica.
bjs...

GibaTeen disse...

Poxa menina!!! 1 ano . Creio que muitas vidas foram edificadas, através de cada post seu.Como sou um desses, venho lhe dá parabéns por este ano.Gostei do lay.

Ficarei por aki irmã! sempre lhe visitando.

paz e sucesso

Ariane (: disse...

Queridos, obrigada! Vcs são especiais p/ mim ♥
Besos :*