Pages

26 julho, 2011

De volta (:

Yeah! Hoje acabaram minhas férias, uuuh eu estava com saudades já! Sim, eu gosto de trabalhar, só não gosto de acordar tão cedo, rsrs. Já li metade dos e-mails atrasados, já me lamentei por não ter lido alguns em tempo hábil, já pude perceber o tanto de trabalho que terei para esta semana, ufa.
Minha semana começou linda... pela primeira vez neste ano eu fui à Escola Bíblica Dominical (eu sei, que vergonha *.*), comemorei aniversários de amigos, encontrei meus amores do ballet e, pude sentir como Deus sempre é perfeito. Fico feliz em ter uma família abençoada e amigos mais chegados que irmãos.
Apesar de tudo isso, essa será uma semana de provações, de algumas despedidas, de algumas mudanças (e eu já falei por aqui o quanto não gosto de mudanças...); tantas razões estavam preocupando minha alma e pela manhã fui, mais uma vez, confortada com uma canção tão antiga quanto linda e que desde muito criança Deus sempre envia alguém especial para me fazer relembrá-la.
Vou compartilhar a letra aqui, pode ser que alguém aí possa também estar precisando dela, mesmo que não saiba a melodia.

♫ Não tenhas sobre ti um só cuidado, qualquer que seja
Pois um, somente um, seria muito para ti
É Meu, somente Meu todo o trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim
Não temas quando enfim, tiveres que tomar decisão
Entrega tudo a Mim, confia de todo o coração
É Meu, somente Meu todo o trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim

 
E que essa semana seja de paz e bênçãos! :*

3 comentários:

Raquel Diniz disse...

Acabaram-se as férias né! Que triste. Mas fim do ano tem mais ;)

E eu masi uma vez não compareci na EBD, Jesus tem misericórdia, domingo que vem eu tento novamente hihi..

Uooow, canção do fundo do baú mesmo.. só lembrei por causa do refrão :S Vou ouvir e meditar nas palavras dela que realmente confortam e explicam muita coisa :)

PS: tbm estou com saudades de tu :P

Cabeça de Zumbi disse...

Ariane, meu blog tá fazendo 1 ano hoje, obrigado pelo apoio!

Ariane (: disse...

Leandro.... Eu não sei qual motivo, mas faz um tempão que não consigo te deixar comentários...
Mesmo assim: parabénsS!!! 01 ano após a morte foi ótimo, rsrsrs.
;*

P.S.: Também não consigo deixar comentários no blog da Susy nem no do Giba (ou seja, Blogger deve ter algo contra nossa amizade virtual, hehe).