Pages

23 agosto, 2011

Decisões...

Ester devia confiar bastante em Mardoqueu, pois ela decidiu ficar diante do rei a favor do seu povo. Ela afirmou “Se eu tiver que morrer, morrerei”. (Ester 4:16)

Palavras de fé, palavras de coragem. Palavras que uma filha podia dizer porque ela foi criada por um pai que tomou decisões certas.
Lembre-se disso: uma crise não concede caráter; uma crise revela caráter.

Max Lucado
Decidir... nem sempre é fácil.
O que tranquiliza qualquer situação é saber do amor de Deus por nós.
Sei que ELE está comigo.

Bom restante de terça-feira ○○○


( Só pra não esquecer do show: faltam 10 dias...)

1 comentários:

Raquel Diniz disse...

"Minha rainha! Preferida minha! Amada minha! Como você me alegra por estar em minha presença. Eu me sinto tão bem em te receber no meu trono, porque eu te amo.
Rainha predileta minha! Noiva minha! Pomba minha! Sim, teu te amo! Diz o Seu Rei!"

Ester é um exemplo de confiança! :)