Pages

15 agosto, 2011

IEADAM Djalma Batista

Essa postagem é só pra deixar registrado o aniversário de 2 anos da querida IEADAM Djalma Batista. Igreja onde muito tenho aprendido e tenho muito ainda para aprender. Lugar de bênçãos, de provações, de vitórias, de amor. Onde conheci amigos mais chegados que irmãos, onde Deus me levou para ser amada por líderes que obedecem à voz do Senhor, onde encontrei pastores que cuidam de suas ovelhas com um amor que vem dos céus. Lugar de choros, sim, mas de muuuuitas risadas também. Parabéns igreja do meu coração, nesta obra sou uma ovelha que está sempre pronta para servir. No "Padrão Djalma" (rs).

Obs: a data oficial do aniversário é 08 de Agosto.

1 comentários:

Raquel Diniz disse...

Parabéns pra minha igreja linda que tem me ensinado a cada dia mais que é muito bom servir a Deus, e agradeço a Ele pelos novos amigos que fiz!

\o/