Pages

19 setembro, 2011

About to life...

Mais uma semana que se inicia. Quais são suas expectativas? Suas metas e desejos? Que tempo desta semana você dedicará à sua família? E ao seu Deus? Quanto tempo terá para descansar? Qual o significado daquilo que você quer obter? Você é feliz?
Salomão era rei, sábio, rico e poderoso. Achava que tinha tudo o que precisava. Casou-se com a filha de Faraó e construiu uma casa para ela (e isso era bom, já que ele teve mil mulheres e inúmeros empregados e o palácio vivia cheio de gente). No fim de sua caminhada ele então percebeu que não era feliz, que deveria ter colocado todos seus projetos nas mãos de Deus.
Vamos viver o amor de Deus. Rever nossas prioridades. Dar honra a quem tem honra. Sorrir. Precisamos ter cuidados para que não sejamos como o homem que, quando chegou ao topo do prédio, descobriu que estava no prédio errado.
“De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem” (Eclesiastes 12:13)

BOA SEMANA (:

1 comentários:

Raquel Diniz disse...

"Vamos viver o amor de Deus. Rever nossas prioridades. Dar honra a quem tem honra. Sorrir. Precisamos ter cuidados para que não sejamos como o homem que, quando chegou ao topo do prédio, descobriu que estava no prédio errado."

Acho que era isso que eu estava fazendo o tempo todo, :/ Ninguém talvez queira entender o motivo de eu, depois de quatro longos anos desistir assim, isso só eu sei.
E ninguém vai entender mesmo.

Eu precisava dessas palavras!