Pages

30 setembro, 2011

Urgente!

pastor-yousef-nadarkhani-148x180O Pastor Yousef Nadarkhani foi preso em outubro de 2009 durante uma tentativa de registrar sua igreja. Ele foi julgado e considerado culpado de apostasia (abandono do islã) em setembro de 2010 e foi condenado à morte.

A Suprema Corte recentemente pediu uma reavaliação do seu caso para determinar se ele tinha ou não sido um muçulmano praticante antes de se converter ao cristianismo. No entanto, o tribunal decidiu que ele não era um muçulmano praticante, mas ainda é culpado de apostasia porque ele tem ascendência muçulmana.

A sentença de morte não é especialmente prevista para a apostasia sob a lei iraniana, por isso, o tribunal de Rasht usou uma brecha na Constituição e basearam o seu veredito sobre fatwas (decisões religiosas). O assunto é urgente.

Organizações cristãs como a Christian Solidarity Worldwide (CSW) estão chamando para oração e ação urgente em nome do Pastor Nadarkhani hoje. Envie um e-mail à embaixada iraniana apelando para não ir em frente com a execução.

Atualmente ele está em julgamento na cidade de Rasht. Ele compareceu no tribunal três vezes esta semana e em cada uma delas se recusou a renunciar sua fé quando solicitado a fazê-lo pelo tribunal. Continuando a recusa ele poderia ser executado a qualquer momento a partir desta quarta-feira, 28 de setembro.


fonte: Blog Tatiana dos Santos

 
 
Leitores do A-ttitude, vamos orar. Todos nós sabemos o que diz a bíblia sobre o fim dos tempos e nenhum cristão pode dizer que será fácil. Ore pelo Pr. Yousef Nadarkhani e também pela família dele. Sua oração não será em vão.
Também acesse o link e participe do abaixo-assinado contra a execução deste homem que não tem a mesma liberdade de expressão que nós temos no Brasil. É lamentável o que acontece no Irã :(


SAIBA COMO PARTICIPAR DO ABAIXO-ASSINADO CONTRA A EXECUÇÃO DE YOUSEF


Participe, ore e divulgue. Faça sua parte.
Somos uma família de muitos filhos, semelhantes a Jesus para a glória de Deus.

1 comentários:

Jessica Mislene disse...

Cada dia podemos presenciar o fim dos tempos e temos a certeza que Jesus esta voltando. Estarei orando por esta família!