Pages

23 janeiro, 2012

Caminhando...

Eis aqui uma pessoa que aprende com os próprios erros
E com o os erros dos outros também
Alguém que hoje é melhor do que era ontem
E que amanhã será melhor do que é hoje
Nem sempre vou dar minha opinião sobre tudo
O que é importante para os outros nem sempre julgo assim
E quem se importa com o que é importante pra mim?
Não preciso me defender
Não quero mais saber do que me faz perder tempo
Esta é minha estrada e quem quiser pode vir junto
Só preciso de sorrisos, já tenho um Guia
Se não se despedir agora, apenas sorria (:

2 comentários:

Raquel Diniz disse...

To contigo! Isso é, se você quiser uma companhia nessa estrada, né. :B
E eu me importo com o que importante pra você, pq se vc estiver feliz eu também estou, assim como seus amigos. Todos ficamos felizes se vc estiver feliz :D


:*

Ariane (: disse...

:) KeeeL