Pages

07 janeiro, 2012

Madrugada

E eu aqui acordada.
Cansada.
Acho que envelheci uns 10 anos nesta última semana.
De tanto trabalho.
E relatórios infinitos.
E stress, muito stress.
Torci pela sexta-feira.
E já chegou o sábado.
E eu não consigo dormir.
Aí eu resolvi vir aqui pro blog.
Escrever o que não é da conta de ninguém.
Pensando bem este é meu espaço.
Ou não.
É um espaço público na rede.
Ai, ai.
Querer dormir e não conseguir é tenso.
Terei que rejuvenescer os 10 anos que perdi logo, logo.
E vai ser durante esta semana que está chegando.
Tem que ser.
Sigam-me os bons.
E que me esqueçam os maus.
E que Deus esteja comigo em todo tempo.
Morando em mim :)
Sou sempre grata.
Embora não pareça.  
Quero dormir.
Ficar acordada dá trabalho.
Dá fome.
Engorda.
Dá saudade.
Traz lágrimas.
Traz até risadas.
Traz lembranças.
Embora sejam corridos
Meus dias têm sido divertidos.
Sério.
Nem tão sérios.
Sorrisos
... e boa noite.
Ou boa madrugada.
Ou mesmo bom dia.
Bons dias.

o.O

2 comentários:

Raquel Diniz disse...

Oun, vc vai rejuvenescer sim ;)

E curti seu texto \o/

Ariane (: disse...

Eu precisooo!!!
Obrigada por estar sempre por perto KeeL (Y)